sexta-feira, 27 de junho de 2008

Os indesejados...

Para quem viaja de autocarro é fácil identifica-los. Vão agarrados ao banco que se encontra em frente ao seu, muito atentos à estrada e a meter conversa com a pessoa que vai sentada a seu lado descrevendo os mais dramáticos pormenores da sua vida.
Sim, são esses que estão a pensar. São aqueles chatos que só por irem no lugar ao lado do teu acham que deveríamos ficar amigos do peito e contar as mágoas e dramas desde o nascimento até a actual idade.
Não há paciência.
Foi o que me aconteceu.
A pobre da senhora devia ter a vida mais infeliz que já alguma vez ouvi. Operada "tantas vezes que já não me lembro" com doença múltiplas e enfermidades que se complicavam a cada operação mas que os abençoados médicos(muito bons, todos muito bons) tentavam resolver mas sem sorte...coitados.bla bla blaaaaaaa e blaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Verdadeiramente assustador.
É claro que eu apesar de achar o meu livro muito mais interessante tive que dar alguma atenção e tornar-me numa ouvinte de huns e hã hã para não dar ar de mal educada.
Por fim a senhora lá se apercebeu que eu era mais dada a leituras imaginadas que a tristes realidades acabando por terminar a conversa......


Algo que eu muito agradeci interiormente.

Coisas de viagens!!!!quem já não teve histórias destas?

Ate já

1 comentário:

Tim disse...

Tens de arranjar um leitor de mp3 para te distrair na viagem... até lá posso emprestar-te uns tampões para os ouvidos...