segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Após as dúvidas...

Já lá vai um tempo que aqui deixei as minhas dúvidas...


Muitos foram aqueles que me falaram delas e me quiseram ver de volta a algumas das minhas certezas. Não sei se as tenho, não sei se as arranjo, continuo a não saber muitas coisas.


Tenho deixado de lado este meu hobie. Preciso de ter "espaço" para poder ver à minha volta e saber comentar os factos que se vão sucedendo.


Há histórias que acho engraçadas.... Como a das estrelas....


Começo por dizer que tenho um amigo que comentou comigo que os amigos são como as estrelas.


Tem dias que concordo, outros que nem por isso.Os amigos brilham e irradiam-nos com a sua alegria, aquecem-nos e fazem-no companhia....as estrelas nem por isso!


As estrelas apenas nos podem ver lá de cima....não nos fazem companhia porque para isso teria que existir retorno ( e as estrelas não chegamos) e depois a luz que têm não nos aquece.


Não vale a pena ter amigos estrelas assim...


No entanto acho a ideia muito bonita...ser estrela é bom....se de facto conseguirmos dar a volta ao céu e vir até aqui abaixo.





Fica a minha lembrança, para todas as amigas estrelas.....cheguem aqui à terra!





Até já!

1 comentário:

Miudo disse...

Sempre a procura do lado obscuro das analogias... Se eu fosse uma estrela da tua constelação, por um dia apagava me só para sentires que vale a pena haver estrelas:-)