domingo, 20 de abril de 2008

O meu quadro...


Dizem que a arte é estranha...
Eu gosto de arte, gosto daquela arte que me faz ver para além do desenhado. Aquela que transmite sentimentos, sejam de raiva ou angústia, ou então de paixão /razão.

Este é o meu quadro preferido!
A envolvência dos amantes, faz-me entender como tudo deveria ser. Deveríamos encetar a envolvência na nossa vida, incorporar todas as coisas como se elas fizessem parte de nós. O embrenhar dos amantes leva-os para além dos seus limites, as suas capacidades são aumentadas, potenciadas, as fraquezas esbatem-se e avida torna-se no colorido das suas roupas, e nas expressões dos seus rostos.

É magnifico!


Já agora se me quiserem oferecer o quadro, estejam à vontade....
Eu prometo que não me importo.

2 comentários:

Figuinho disse...

Sanidade mental...pc a funcionar...um quadro...estas a pedir demais!
Quer dizer ainda posso te imprimir o foto do dito quadro...a vida esta dificil, é a crise...
Beijinho

Aniceto disse...

Sim, este quadro é magnifico. Tive a alegria de o contemplar ao vivo numa exposição em Viena de Austria, quando por lá passei. É a obra mais famosa do autor e tem por título: O BEIJO.