quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Voltei...

Bom dia...

Apesar de tanto tempo sem dar notícias, volto aqui a este meu espaço há tanto tempo abandonado...
É bom saber que agora falo só para alguns dos meus mais fieis visitantes, aqueles que me conhecem, me acompanham na minha vida e fazem parte dela.

Como tal sabem muito bem onde trabalho, aquilo com o que lido e os desafios que vou enfrentando no dia a dia... as minhas inseguranças, medos e por outro lado algumas certezas.

Lidar com a vida humana todos dias é desgastante. Vejo as suas fragilidades e revejo-me muitas vezes na situação dos doentes com os quais trabalho pelo que me dá muito medo....

1 comentário:

Tim disse...

É bom saber que temos alguém ao nosso lado, alguém de quem gostamos, em quem confiamos, que nos acompanha no dia-a-dia.
E nesses dias mais dificeis ficamos descansados, pois essa pessoa estará ao nosso lado para nos acompanhar...
:)