segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sismo????

Uns grandes amigos meus decidiram ir até Itália.... Foram tremidos, não só pelo que sucedeu com o terramoto mas também com os monumentos e paisagem que viram...



Fiquei preocupada quando soube pelas noticias que aos portugueses apenas tinha sido destruída a casa de habitação... nenhuma morte, ou como muitas vezes dizemos com uma expressão tipicamente americanada- ZerO Kill....Traduzindo - Tudo OK!
Não é que eu gostasse que algum português tivesse morrido por causa das aproximações entre a Europa e África (2cm cada ano), nada disso, o que quero dizer apenas, é que pelos vistos as nossas casas não são muito resistentes...lol (brincadeira). São quase tão parecidas como as de cá, com a excepçõa que estas nem precisam de tremer para virem abaixo...
Por falar em vir abaixo, isto agora lembra-me uma recente notícia do Hospital S. Francisco DE Xavier, que na realidade se chama S. Francisco Xavier, mas que uma Sra Jornalista teimava em dizer DE Xavier, na qual este pegou fogo na cozinha devido a uma frigideira, sabe-se lá por que mãos mágicas, esquecida ao lume. Triste foi o final de tal cena, na qual três internamentos tiveram de ser evacuados pondo em alvoroço familiares, doentes e profissionais....
Perante a cena descrita, lembrei-me de perguntar se no meu serviço existiria algum plano de evacuação, caso, aquilo arda ou expluda..... qual não é a minha surpresa que me responderam que não existe!
Fiquei deveras maravilhada com a organização do meu local de trabalho!!!
Portanto, meus caros e assíduos leitores do Circo, só posso comentar tristemente que caso o meu serviço expluda... eu provavelmente vou junto pois não tenho setas de evacuação.
Assim me despeço com uma sátira provocante, ao estado de sítio das coisas!
Até já!!

1 comentário:

Tim disse...

Se algum dia explodir... espero que não estejas lá...
Bjs