terça-feira, 14 de abril de 2009

Viagens de autocarro....I

Como bem sabem passo imenso tempo de autocarro... Vou e venho de uma casa para uma outra casa!De um lugar bem presente da minha vida para um outro lugar, longe daquele que me viu nascer, mas componente importante na minha vida.
Nestas viagens arranjo sempre umas companhias inesperadas... e suigéneris.
- A primeira de todas era um bebé (que não se calava) e que chorou a viagem inteira vigorosamente;
- A segunda era um rapaz, que após ter colocado uns fones, não disse uma palavra e não fosse o ter os fones tão altos e com uma música intragável, até tinha corrido bem...
- O terceiro e ultimo colega de banco seria um outro rapaz que por sinal até mora perto de mim......mas em Lisboa!
Este falou pelos cotovelos e lá acabei por saber que ele vinha ter com uma rapariga que é da terra de um amigo meu (perdida no meio do nada, e chamada Ladário).
Vicissitudes das viagens...
Estou cansada!!!

Até já...

Sem comentários: