sexta-feira, 5 de junho de 2009

Férias..2

Para quem ainda não sabe vou de férias novamente... e bem podem dizer INACREDITÁVEL!

Pois é, eu também acho inacreditavel, mas já que tenho direito a elas... Não vale a pena recusar.


O "meu" serviço vai entrar em obras....remodelações que segundo se conta vão durar uma só semana (coisa que não acredito) mas ainda estou a tempo de ver tal revelação!

Já sabemos que obras têm sempre atraso e estas que nem preparadas convenientemente estavam, vão ter um atraso à séria!

Quer dizer que estou curiosa por saber como vai ser de segunda a oito, quando regressar.

Mas será que vou regressar, ou continuar de férias?


Aceitam-se apostas....
sdhjdb


Amanha de volta a casa dos papás para matar saudades. Tenho vontade de um miminho parental....


Afinal quem não gosta de ser apaparicada(o)?


Beijinhos e até já...

Sem comentários: