quinta-feira, 4 de junho de 2009

Os egocentricos...


As vezes preciso de me inspirar nuns outros blogues para me lembrar de escrever...

Os meus amigos bloguistas dão uma grande ajuda e fazem-me ver que lá por não ter grande coisa que dizer, qualquer coisa é muito bom para lembrar que ainda estamos por cá.

Não tem de ser bom ... pode apenas ser algo.


Hoje uma Sra anestesista muito pouco Sra. disse-me " não precisa de servir tem de ser útil" Vindo de quem vem só podia ser... Não é que a frase por si só não seja boa, mas no contexto que eu a vivi era péssima.
Faço-vos um panorama de tal Sra. Uma das pessoas mais intragráveis que já conheci. Para ela tudo o que tiver dinheiro é gente, quem não tiver, basicamente é lixo. Como ela considera enfermeiro pobre, logo este é lixo... Estão a ver a minha sina... hoje fui parar à sala "dela"... Não poderia ter sido pior....

Se eu não gostasse tanto de mim e não tivesse auto-estima, saia dali para embocar alguns antidepressivos.

A "tia" considera que a vida dela é o melhor modelo que se deve seguir, é ela que tem uma casa no Saldanha, que tem um filho economista, e uma filha que "estuda" (qualquer coisa que ela não diz e por isso deduzo que n deve ser nada de jeito). Repugna-me que ela se considere a melhor quando há pessoas bem ao lado dela que tem muito mais valor humano. Repugna-me que o ego dela seja tão grande que tenha de abafar os demais para ser maior...



As minhas desventuras de trabalhadora.



Beijinhos



Ate já!

2 comentários:

Adelaide Melo disse...

Como diz o "nosso Augusto" o importante na vida é vender sonhos e essa pouco senhora deve vender poucos ou pelos menos não tão bons como os que tu vendes :-).

Aster disse...

Obrigada Laidinha...a tua presença é sempre muito importante...para além do teu apoio...
Ainda tens de me ensinar aquela tua tecnica. lol Beijinhos