quinta-feira, 13 de março de 2008

Olhar colorido


Pois é...ontem fiquei muito contente por ter recebido uma mensagem de uma amiga a comentar o meu blog. Mas fiquei ainda mais contente por saber que ela agora esta empenhada nas novas tecnologias...FANTÁSTICO!! Continua....qualquer dia falamos pelo messenger!



Escrever é sempre algo pessoal e muito próprio... Não nos conseguimos descolar de quem somos nem do que acreditamos, mas isso não quer dizer que temos de traduzir a nossa realidade, até porque isso dava a impressão de escrever um diário (e já não tenho idade para isso!). Escrever é um pequeno espaço que dispendo pelo simples gozo de jogar com as palavras, de brincar com as frases e compor histórias que ocorrerem no tempo, que observo do quotidiano ou que liberto do meu imaginário (só porque sim).



O ser blogue é onde essas histórias acorrem,


Até já!


Sem comentários: